1 1
Comércio de flores aquece com dia de Finados

As floriculturas se preparam para o grande movimento que chega com o feriado de finados. A data especial para homenagear os mortos está entre as cinco melhores datas para o comércio de flores e conta com produtos específicos para o feriado. De acordo com Bruno Esperança, da Esalflores, os pedidos para abastecer o comércio para esse feriado já foram feitos. “Para garantir a possibilidade de escolha do cliente, pedimos mais de 2,5 mil vasos de flores plantadas”, afirma Bruno.

 

Entre as flores que tem mais saída nesses dias estão os crisântemos. “Temos um estoque dos quatro tipos de crisântemos: pequeno, médio, grande e gigante. O que tem mais saída entre eles para esse feriado é o crisântemo grande, plantado em vasos de barro”, explica Bruno. As cores mais procuradas dessas flores são branco e amarelo, mas todas as cores estarão à disposição a partir de quarta-feira. Os vasos com crisântemos estão à venda a partir de R$ 4,90 na loja da Esalflores.

 

Além dos tradicionais crisântemos, outras flores estarão à venda na Esalflores. “Temos boas opções para quem quer sair do tradicional na hora de homenagear os entes queridos”, comenta Bruno, que espera boas vendas até a próxima segunda-feira, dia de finados.

 

Serviço

Esalflores

Rua 24 de maio, 1839 – Curitiba PR

(41) 3091-0403

 

 

Fonte: ParanaShop

Busca:
Dólar:
Euro:
Revista ABCSEM
Fone/Fax: (19) 3243 6472
abcsem@abcsem.com.br
Av. Papa Pio XII, 847 sala 22 - Jardim Chapadão
Campinas - SP - CEP 13070-091
Horário de Funcionamento:
Segunda à sexta das 8h às 17:30h
A ABCSEM
Agenda
Associados
Informações do Setor
Legislação
Serviços
Parceiros
Sala de Imprensa
Notícias
Publicações
Associe-se
Contato
© 2020 - ABCSEM - Associação Brasileira do Comércio de Sementes e Mudas - webdesign - CG Propaganda