1 1
Ano novo começa com trabalho nas propriedades rurais do país

Por Kellen Severo

O primeiro dia do ano foi de trabalho para alguns produtores rurais do interior de São Paulo. Por lá a rotina de cuidados com a horta continuou a mesma, mas, o ritmo, na verdade, foi um pouco diferente... digamos, mais leve.

Colher hortaliças, irrigar a plantação. Essas foram as principais atividades na propriedade rural que fica em Suzano, interior paulista. Logo pela manhã seis funcionários cuidavam das alfaces, uma das principais culturas da horta. As mudas também precisam de atenção e já no início de 2011 receberam tratamento especial.

O produtor rural Natalino Kazuo Araki acordou e foi direto para o campo. As primeiras horas do novo ano foram de trabalho. Para ele a satisfação de entregar um produto de qualidade ao consumidor é mais importante do que o descanso no feriado///

–  É um certo compromisso que a gente tem com os clientes. A gente não pode parar – conta seu Araki.

Em Suzano o trabalho começou cedo, mas também não demorou muito para acabar. O dia 1º de janeiro tem mesmo um ritmo diferente. Os trabalhadores realizaram as principais tarefas e logo trataram de voltar para casa para descansar e ficar com a família.

Confira a reportagem completa sobre o assunto, acessando o link a seguir: http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/playerpopup.aspx?midia=158296&channel=98


Fonte: Canal Rural

 

 
 

Busca:
Dólar:
Euro:
Revista ABCSEM
Fone/Fax: (19) 3243 6472
abcsem@abcsem.com.br
Av. Papa Pio XII, 847 sala 22 - Jardim Chapadão
Campinas - SP - CEP 13070-091
Horário de Funcionamento:
Segunda à sexta das 8h às 17:30h
A ABCSEM
Agenda
Associados
Informações do Setor
Legislação
Serviços
Parceiros
Sala de Imprensa
Notícias
Publicações
Associe-se
Contato
© 2020 - ABCSEM - Associação Brasileira do Comércio de Sementes e Mudas - webdesign - CG Propaganda