1 1
Site da HF Brasil/Cepea completa um ano e já soma 70 mil usuários

Há um ano, o setor de frutas e hortaliças conta com o site www.hfbrasil.org.br, que mantém aberto todo o banco de dados de 13 hortifrutícolas acompanhados pela equipe Hortifruti, do Cepea (Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada), da Esalq/USP. De lá para cá, já são 70 mil usuários do portal e mais de 440 mil visualizações de páginas.  

 

Em www.hfbrasil.org.br, estão reunidos preços de comercialização, análises diárias de mercado, vídeos quinzenais, todas as edições da revista impressa Hortifruti Brasil, pesquisas sobre marketing e gestão de propriedades hortifrutícolas (custos de produção) e, ainda, as principais notícias sobre o setor.  

 

No site, estão disponíveis séries completas de preços de batata, cebola, tomate, cenoura, alface, banana, citros, maçã, mamão, manga, melancia, melão e uva, em dezenas de regiões e em diferentes níveis de mercado (ao produtor, beneficiador, atacado e indústria). Para vários deles, as séries se iniciam em 2001. Todas as consultas podem ser exportadas para o Excel. 

 

Interessados também podem se cadastrar e receber notícias em seus e-mails. Está disponível, ainda, um número de WhatsApp para conversas rápidas. Todos esses dados são levantados por pesquisadores e analistas de mercado de diferentes cursos de graduação, com a coordenação da professora da Esalq/USP Margarete Boteon. 

 

Os conteúdos da HF Brasil são divulgados em:
Site: www.hfbrasil.org.br
Revista: http://www.hfbrasil.org.br/br/revista.aspx
Facebook: @revistahortifrutibrasil
Twitter:@hfbrasil
Youtube: Hortifruti Brasil
WhatsApp (19) 9 9128 1144

 

 

Fonte: Cepea

Busca:
Dólar:
Euro:
Revista ABCSEM
Fone/Fax: (19) 3243 6472
abcsem@abcsem.com.br
Av. Papa Pio XII, 847 sala 22 - Jardim Chapadão
Campinas - SP - CEP 13070-091
Horário de Funcionamento:
Segunda à sexta das 8h às 17:30h
A ABCSEM
Agenda
Associados
Informações do Setor
Legislação
Serviços
Parceiros
Sala de Imprensa
Notícias
Publicações
Associe-se
Contato
© 2020 - ABCSEM - Associação Brasileira do Comércio de Sementes e Mudas - webdesign - CG Propaganda