Comunicado Importante - Novo Colaborador ABCSEM - Boas-vindas Aryan Schut.

Temos a satisfação de comunicar a contratação do Sr. Aryan Schut como Secretário Executivo da ABCSEM.

Aryan Schut é brasileiro, 36 anos, casado, morador de Holambra-SP, graduado em relações internacionais pela FACAMP, possui MBA em Gestão Comercial e Vendas pela G7 INSTITUTO EDUCACIONAL e Especialização em Relações entre Organizações Públicas e Privadas no Mundo Conectado pela INSPER. Atuou como consultor obtendo 14 anos de experiência no comércio internacional de flores e frutas frescas, com serviços prestados a entidades setoriais como ABRAFRUTAS, no suporte à criação de protocolos de abertura de novos mercados, CNA, no projeto Agro.Br, de internacionalização de pequenos e médios produtores, SEBRAE e empresas privadas em consultorias de acesso a mercado.

Durante os próximos 30 dias Marcelo Pacotte, Diretor Executivo da ABCSEM, fará a transição abordando as atividades de gestão e regulatório, além de apresentação de nosso novo Executivo aos principais atores que envolvem nosso setor, especialmente os representantes do MAPA.

A ABCSEM tem o prazer de dar as boas-vindas ao Aryan e parabenizar pela sua recente

inclusão no nosso time.

Atenciosamente,